Esportes Titulo NBA
Magic vence no reencontro com Dwight Howard
03/12/2012 | 08:47
Compartilhar notícia


Na partida que marcou o reencontro de Dwight Howard com o Orlando Magic, a equipe da Flórida venceu o Los Angeles Lakers fora de casa, por 113 a 103, na noite do último domingo da NBA. Howard até teve uma boa exibição, conseguindo um "double-double", com 21 pontos e 15 rebotes, mas errou 12 dos 21 lances livres que tentou e caiu diante de sua ex-equipe.

 

A saída do pivô do Magic ao fim da última temporada foi conturbada e agitou a NBA. Depois de muito insistir para ser negociado, Howard finalmente conseguiu convencer a franquia da Flórida a trocá-lo, em transação que ainda envolveu o Denver Nuggets e Philadelphia 76ers.

 

Mesmo enfraquecido com a perda do pivô, o Orlando Magic conseguiu a vitória no domingo, muito em função da boa atuação do ala Arron Afflalo, autor de 30 pontos. A equipe ainda teve três jogadores - Jameer Nelson, Glen Davis e Nikola Vucevic - anotando "double-doubles". O cestinha do confronto, no entanto, foi Kobe Bryant, com 34 pontos.

 

A única outra partida do dia terminou com mais uma vitória do New York Knicks, a 12.ª em 16 jogos disputados. A vítima da vez foi o Phoenix Suns, que caiu fora de casa por 106 a 99 em mais uma atuação inspirada de Carmelo Anthony.

 

O ala do Knicks foi o cestinha do confronto, com 34 pontos, e contou as ajudas de Raymond Felton (23 pontos) e Tyson Chandler (15 pontos e 13 rebotes) para levar a equipe à vitória. Marcin Gortat (18 pontos e 10 rebotes) foi o principal responsável por manter o Suns na disputa, mas não impediu a derrota.

 

Confira as partidas desta segunda-feira na NBA:

 

Charlotte Bobcats x Portland Trail Blazers

Detroit Pistons x Cleveland Cavaliers

New Orleans Hornets x Milwaukee Bucks

Denver Nuggets x Toronto Raptors

Utah Jazz x Los Angeles Clippers

Golden State Warriors x Orland Magic




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;