Esportes Titulo Vôlei
Metodista não evita mais um título do Pinheiros
Renan Quintanilia
Especial para o Diário
03/12/2012 | 07:17
Compartilhar notícia


 

A Metodista/São Bernardo/Besni não conseguiu evitar o pentacampeonato do Esporte Clube Pinheiros na Liga Nacional Masculina de Handebol. A final aconteceu no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

A equipe do Grande ABC tinha de vencer por quatro gols para ficar com o título, mas perdeu por 27 a 26 e ficou como vice-campeão. “O Pinheiros jogou bem os dois jogos. Hoje (ontem) tivemos bons momentos, mas o time deu uma caída. Esses detalhes nos tiraram o título”, disse Rick, goleiro da Metodista.

“A gente merecia esse título. Foi um ano muito difícil e trabalhamos muito para comemorar”, contou Vanine, do Pinheiros. “Os dois times estão de parabéns por tudo que fazem pelo handebol”, concluiu.

O jogo foi truncado no início. Precisando vencer, a Metodista partiu para o ataque, mas não conseguiu impor seu ritmo de jogo e ainda sofreu nos contra-ataques do Pinheiros. A equipe da capital chegou a ficar cinco gols à frente. Porém, no fim do primeiro tempo, a Metodista reagiu e a etapa inicial terminou em 14 a 13 para os donos da casa.

A Metodista foi bem no começo da segunda etapa. O goleiro Rick fez boas defesas, mas depois não conseguiu evitar que o Pinheiros voltasse a frente no placar. No fim, o time da capital fez 27 a 26 e foi campeão.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;