Esportes Titulo Azulão
São Caetano estuda a renovação com Nei Paraíba
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
03/12/2012 | 07:10
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


 

 

A diretoria do São Caetano estuda a renovação de contrato do atacante Nei Paraíba, que chegou ao clube para a Série B do Campeonato Brasileiro para compor elenco. Ele não conseguiu se firmar entre os titulares. O vínculo do atleta termina no fim deste mês.

Segundo o presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza, o clube tem o interesse na permanência do jogador. “Embora tenha atuado pouco, o Nei Paraíba é um atleta dedicado, um cara bom de grupo”, elogiou.

Ao mesmo tempo em que trata das renovações, o São Caetano define a saída de atletas. Já deixaram o clube o atacante Somália e o volante Augusto Recife.

A situação do meia Marcelo Costa é uma incógnita. Há rumores de que o contrato do atleta não será renovado. Procurados, a diretoria do Azulão e a assessoria do jogador não foram localizados para comentar o caso.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;