Cultura & Lazer Titulo São Bernardo
Terça Insana exibe peça sobre o fim do mundo

Do Diário do Grande ABC
30/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Fazendo graça com a profecia maia, que prevê o fim de uma era em dezembro de 2012, o projeto Terça Insana criou o espetáculo Terça Insana 2012 - Antes que o Mundo Acabe. A peça estará em cartaz amanhã e domingo, no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo.

Personagens clássicos e inéditos interpretados por Agnes Zuliani, Arthur Khol, Mila Ribeiro, Renato Caldas e Grace Gianoukas (que também dirige a montagem) ganham os palcos para brincar com o juízo final. Piadas como limpar a poupança e dar a volta ao mundo, andar pelado por aí bebendo todas, deixar de lado a timidez e realizar todas as fantasias sexuais, entrar para um grupo de bumba meu boi e abolir a dieta ganham vez em cena. Os humoristas não poupam nem a Copa do Mundo de 2014 ou os próximos Jogos Olímpicos, que ocorrerão no Brasil.

Terça Insana - Antes que o Mundo Acabe - Teatro. Amanhã, às 21h; e dom., às 18h. No Teatro Lauro Gomes - Rua Helena Jacquey, 171, São Bernardo. Tel.: 4368-3483. Ingr.: R$ 50 (antecipado até hoje) e R$ 60.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;