Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo encara atletas da Seleção na Superliga

Equipe volta a enfrentar o Sollys/Nestlé, atual campeão do torneio

da Redação
27/11/2012 | 07:08
Compartilhar notícia


 

Depois de sofrer revés logo na estreia da temporada 2012/2013 da Superliga Feminina, o São Bernardo Vôlei volta à quadra hoje para enfrentar o Sollys/Nestlé, atual campeão do torneio, às 19h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

Apesar de contar com algumas atletas da Seleção Brasileira (Jaqueline, Thaisa, Sheilla, a central Adenízia e a ponteira Fernanda Garay), as adversárias também não tiveram bom início de campeonato e foram superadas pelo campineiro Vôlei Amil, do técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães.

Já o São Caetano/São Cristóvão recebe as meninas do Usiminas, às 19h30, no Ginásio Milton Feijão.

Enquanto as comandadas de Hairton Cabral começaram a Superliga com o pé esquerdo e perderam para o Unilever, por 3 sets a 0, as mineiras venceram o Rio do Sul na primeira rodada, também ao aplicar 3 a 0.

Ainda hoje, o Vôlei Amil enfrenta o Unilever em Campinas, o Pinheiros recebe o Banana Boat na Capital e o Rio do Sul encara o Sesi em Santa Catarina.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;