Cultura & Lazer Titulo Em São Bernardo
Patrícia Talem traz MPB à região
Do Diário do Grande ABC
27/11/2012 | 07:27
Compartilhar notícia
Divulgação


A cantora Patrícia Talem se apresenta quinta-feira no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo. A apresentação começa às 20h e a entrada é gratuita.

Radicada no mercado fonográfico norte-americano, a artista brasileira lançou no começo do ano o álbum 'Sorte' (2012), terceiro de sua carreira. O trabalho contém 13 faixas que foram escritas pela própria intérprete e musicados pelo multi-instrumentista Sandro Albert.

Entre os destaques, estão as composições 'Bailar', 'Compasso' e 'Viagem', além do hit hômonimo ao álbum.

Uma forte influência que Patrícia tem é da mistura de ritmos e gêneros musicais. Fundamentada na MBP, é possível perceber elementos eletrônicos, jazz e também toques de música mineira.

A banda que acompanha Patrícia é formada por Rubem Faria (contrabaixo), Rafael Yamauchi (guitarra), Jota Rezende (teclado) e Marco da Costa (bateria).

Patrícia iniciou a carreira se apresentando em bares e casas noturnas de São Paulo e pouco tempo depois mudou-se para os Estados Unidos.

No exterior gravou dois trabalhos, o de estreia, 'Patrícia Talem' (2008), logo após o lançamento foi indicado para o prêmio 'Press Award' nas categorias de Melhor Álbum e Melhor Tour.

No disco seguinte, 'Olhos', de 2010, ela contou com a participação do cantor e compositor Flávio Venturini na faixa 'Clube da Esquina 2', que também deve ser tocada durante o show.

Patrícia Talem - Música. Quinta, às 20h. No Teatro Lauro Gomes - Rua Helena Jacquey, 171, São Bernardo. Tel.: 4368-3483). Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;