Esportes Titulo Tigre
Jovem meia não se intimida com reforços experientes
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
26/11/2012 | 07:13
Compartilhar notícia


As contratações dos meias Luciano Mandi, do São Caetano, e Kleber, do Criciúma, pelo São Bernardo não intimidam o jovem Fellipe Mateus, 21 anos, que fará parte do elenco do Paulista de 2013. Além deles, tem Bady, que retornou do Santo André.

Fellipe Mateus, inclusive, está mais confiante depois de defender o Cuiabá na Série C do Brasileiro, primeira competição nacional do atleta. Ele também foi comandado pelo técnico Luciano Dias, que vai dirigir o Tigre no Paulistão.

"Foi experiência muita legal que tive, porque nunca havia atuado em um Nacional. Espero dar continuidade aqui", frisou o atleta. "Foi ele (o Luciano) quem me indicou e me deu confiança para trabalhar", completou.

Agora, de volta ao São Bernardo, ele afirmou que a vaga será decidida dentro de campo. "Eles (os reforços) vêm para somar. Teremos respeito aos companheiros, mas será o professor (Luciano Dias) que escala", destacou o meia. "Conheço o Mandi porque jogou aqui e é uma excelente pessoa. Com o Kleber, não atuei, mas vem para ajudar", disse.

Ele, aliás, está apreensivo em disputar a primeira vez a Série A-1 do Paulista. "Espero segurar pouco esta ansiedade e se tiver oportunidade, espero aproveitar da melhor forma possível", assegurou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;