Esportes Titulo Ramalhão
Claudio Britto alerta sobre perigos da Série A-2
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
26/11/2012 | 07:11
Compartilhar notícia


Jogador experiente e com bagagem para comandar a garotada do Santo André na Série A-2 do Campeonato Paulista, o volante Claúdio Britto alerta para os perigos que o time vai enfrentar na competição, que tem início marcado para o fim de janeiro.

Com a autoridade de quem foi um dos líderes do União Barbarense na campanha do acesso, no primeiro semestre de 2012, Claudio afirma que o Ramalhão vai encontrar muitas dificuldades nas partidas fora de casa.

"Percebi isso quando atuei lá (no Barbarense). Nos jogos fora de casa, a torcida sempre empurra demais, tem pressão por todos os lados, dentro e fora de campo. Precisamos nos adaptar a isso", disse o jogador.

Para o volante, o comprometimento do grupo é o fator primordial para que a equipe conquiste o acesso. "Os jogadores tem de estar totalmente focados. Tem times que gastam muito, com jogadores de nível e as coisas não acontecem do jeito esperado. No União, o nosso grupo não era grande, mas tinha pegada, queria subir de qualquer jeito", analisou.

Ciente de que tem a responsabilidade de orientar os mais novos, Britto diz que não sente o peso da função. "É responsabilidade sadia e gostosa. A camisa do Santo André tem tradição, já passaram por aqui volantes como Fernandão, Ramalho, e espero repetir aqui o sucesso que tive em outros times", destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;