Esportes Titulo Santo André
Cássio aguarda chance de ser titular
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
25/11/2012 | 07:01
Compartilhar notícia


Com bastante personalidade e maturidade, o zagueiro Cássio, do Santo André, espera pela oportunidade de assumir a posição de titular no elenco. Com a saída do antigo titular do clube, Tyrone Power (que rescindiu contrato na útlima semana), o jovem de 18 anos afirma que não sentirá o peso da camisa, mas também não ficará chateado caso seja apenas uma opção para o setor.

"Me sinto preparado, mas não tenho pressa. Estou aprendendendo cada vez mais com os jogadores que estão aqui. Meus companheiros me passam tranquilidade e sei esperar a hora certa. Se o Itamar (Schulle, treinador da equipe) precisar de alguém, estou à disposição", afirmou.

O jovem defensor ainda não atuou pelos profissionais, embora estivesse no elenco que disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista e a Série C do Campeonato Brasileiro, em 2012, mas diz ter tirado bastante proveito da convivência com os mais experientes.

"Apesar dos resultados não terem sido favoráveis, aprendi bastante coisa com o grupo que passou por aqui. Agora que subi para o profissional, vou agarrar a oportunidade com toda força possível para ter meu espaço no clube", disse Cássio.

Depois da primeira semana de trabalho com os novos companheiros que subiram ao time profissional, Cássio espera pelo entrosamento da equipe o mais breve possível.

"Esta primeira semana foi ótima e muito produtiva, pudemos nos conhecer melhor. Dá para perceber que todos aqui estão focados em conquistar o acesso para o Santo André. Vamos manter assim", analisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;