Cultura & Lazer Titulo Teatro Municipal
Grupos trazem música erudita à Santo André
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
01/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O palco do Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0789) recebe a partir de amanhã a 3º edição do Concertos Andreeneses de Música Erudita. Com entrada gratuita, o evento trará durante sete dias várias apresentações.

Amanhã, às 17h, é a vez do quinteto feminino Chá das Cinco. Formado por Mônica Camargo (flauta), Giane Martins (oboé), Marisa Takano Lui (clarinete), Brenda Barreto (trompa) e Nara Martins Flores (fagote), o grupo apresenta composições de nomes como Debussy, Gordon Jacob e Tchaikovsky, passando também pela obra de figuras brasileiras, entre eles Pixinguinha, de quem deve pincelar a canção 'Carinhoso'.

Com repertório que mistura instrumentos ocidentais e orientais, dança do ventre, música tradicional japonesa e rock, outro grupo que participa é Diafanes. Os paulistanos sobem ao palco do teatro no sábado, às 20h. Com repertório autoral, a banda Djéz Pra 5 mostra sua mistura de samba e jazz no domingo, às 17h.
O Coro da Cidade de Santo André também marca presença nesta edição. Além de show no domingo, às 20h, o grupo se apresenta nos dias 10 e 11, às 19h30.
Com participação de coros, a Orquestra Sinfônica de Santo André sobe ao palco em duas datas, dias 10 e 11, com sessões às 20h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;