Esportes Titulo Dia 18, no Rio
Arthur Zanetti, de S.Caetano, é finalista do Brasil Olímpico
da Redação
22/11/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O Comitê Olímpico Brasileiro divulgou ontem os finalistas do Prêmio Brasil Olímpico, que irá eleger o melhor atleta de 2012. E o Grande ABC estará representado pelo ginasta campeão olímpico Arthur Zanetti, de São Caetano. Ele competirá com Esquiva Falção (boxe) e Thiago Pereira (natação). Entre as mulheres, estão na disputa Sheilla (vôlei), Sarah Menezes (judô) e Yane Marques (pentatlo moderno).

A escolha dos finalistas foi feita por júri composto por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte. Agora, o voto deles terá 50% de peso na definição dos dois vencedores. A outra metade virá da eleição popular, com votação aberta ao público no site do COB (www.cob.org.br), a partir de hoje. O resultado será divulgado na cerimônia de entrega, dia 18, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

No ano passado, o prêmio foi vencido por Cesar Cielo (natação) e Fabiana Murer (atletismo).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;