Setecidades Titulo Segurança
Assaltantes são mortos após perseguição policial

Moradores do bairro organizaram protesto

Renata Rocha
especial para o Diário
15/07/2014 | 07:07
Compartilhar notícia


Dois ladrões morreram e um ficou ferido após desobedecerem ordem de parada de policiais da Força Tática, por volta das 2h15 de domingo, na Vila Ferreira, em São Bernardo. Eles estavam em carro que havia sido roubado há seis dias.

Durante patrulhamento, policias da Força Tática avistaram o Peugeot preto com três pessoas dentro. O veículo tinha as mesmas características do carro com queixa de roubo.

A ordem de parada para averiguação não foi obedecida e iniciou-se perseguição. Foi solicitado reforço e, na Rua Operário Luiz Pedro Magalhães, os indivíduos ficaram sem saída, já que outra viatura bloqueava a passagem.

A dupla que ocupava os bancos da frente, Deivison Oliveira dos Santos, 18 anos, e Anderson Bento da Silva, 17, saiu do carro armada e atirou contra os policiais, que revidaram. Os dois ladrões morreram no local. O terceiro ocupante do carro, um adolescente de 16 anos, foi atingido e levado ao Hospital Anchieta, onde está internado. O caso foi registrado no 8º DP (Alvarenga).

Revoltados, moradores do bairro protestaram na tarde de domingo, próximo ao local onde o tiroteio ocorreu. A polícia acredita se tratar de represália, pois os jovens mortos eram moradores do bairro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;