Esportes Titulo Reforços
Santos mira contratação do meia Montillo, do Cruzeiro
Do Diário do Grande ABC
15/11/2012 | 07:21
Compartilhar notícia


 

Sem chances de buscar uma das vagas para a Copa Libertadores de 2013, o Santos já começa a planejar o elenco do próximo ano.

E uma das prioridades na Vila Belmiro é a contratação de um meia que substitua Paulo Henrique Ganso à altura. Por isso, além de Ronaldinho Gaúcho, que teria manifestado interesse em jogar pelo clube, o Peixe mira as atenções no meia Montillo, do Cruzeiro.

Pessoas ligadas à diretoria santista dizem que o jogador tem vontade de atuar ao lado de Neymar. Outro fator que pode ajudar o Peixe é o BMG. O banco patrocina as duas equipes e é dono de parte dos direitos econômicos do jogador.

A negociação, porém, não deve ser nada fácil para o clube alvinegro. No início de 2012, o rival Corinthians fez proposta de R$ 20 milhões, que foi recusada pelo Cruzeiro. O clube mineiro detém 60% do valor de seu passe.

Segundo o técnico Muricy Ramalho, o nome do jogador está na lista de possíveis reforços. "É nome interessante. Mas não dá para falar muito mais que isso", disse o treinador.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;