Esportes Titulo Humilhação
Clima de desolação toma conta dos bares da região
Renato Gerbelli
Especial para o Diário
09/07/2014 | 07:12
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O clima de perplexidade tomou conta dos torcedores que se reuniram nos bares do Grande ABC para acompanhar o jogo entre Brasil e Alemanha. Antes da partida, porém, a animação era nítida em cada rosto que assistia à televisão. Mas bastou o quarto gol alemão para a esperança do hexa ir por água abaixo e os clientes, desolados, começarem a ir embora.

As pessoas que acompanharam o histórico 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil até o fim ficaram com o sentimento de humilhação. “Depois do segundo gol houve um apagão. Tomar de sete em uma Copa do Mundo é humilhante”, opinou o administrador Paulo Roberto, 54 anos.

“Dá aquela frustração por a Copa ser em casa e todos acreditarem na vitória. O que resta é torcer para o terceiro lugar”, resumiu a professora de inglês Thalita Wiegner, 28.

Com o fim do sonho brasileiro, alguns torcedores já escolheram até outra seleção para apoiar. “Sou louca por futebol e estou arrasada. Vou torcer para a Holanda. Eles merecem, ainda não ganharam uma Copa e estão jogando futebol consistente”, disse a advogada Patrícia Asam, 38 anos.

“Agora é torcer para Holanda tirar a Argentina e ser campeã”, completou o funcionário público Hugo Leonardo Martins, 40. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;