Esportes Titulo Europa
Napoli perde chance de se aproximar dos líderes na Itália

Time empata e se distancia dos líderes

Fabrício Presilli
Especial para o Diário
05/11/2012 | 07:20
Compartilhar notícia


 

 

Depois da derrota da líder Juventus para a rival Internazionale (3 a 1), no sábado, o Napoli teve a chance de se aproximar dos ponteiros do Campeonato Italiano ao receber o Torino, ontem, no Estádio San Paolo. Os napolitanos abriram o placar logo no começo com o uruguaio Cavani, mas Sansone empatou no final e deixou o time de Napoli em terceiro, a cinco pontos da líder Juventus (28 a 23). O Torino é o 14º (11).

Demais resultados de ontem pela 11ª rodada: Pescara 2 x 0 Parma; Bologna 1 x 1 Udinese; Catania 4 x 0 Lazio; Fiorentina 4 x 1 Cagliari; Sampdoria 1 x 2 Atalanta; Siena 1 x 0 Genoa e Roma 4 x 1 Palermo.

 

INGLATERRA

Na Inglaterra, Júlio César continua seu calvário com o Queens Park Rangers. Ontem, o time do goleiro brasileiro recebeu adversário direto na luta contra o rebaixamento, o Reading, e não saiu do empate (1 a 1). Gorkss abriu o placar para os visitantes e Cisse empatou para o Rangers, que segue na lanterna com apenas quatro pontos em dez rodadas.

Também ontem, o Liverpool recebeu o Newcastle e ficou no empate (1 a 1). O uruguaio Luis Suárez marcou para os Reds, que ocupam apenas a 13º posição na tabela, com 11 pontos. Cabaye fez o gol do visitante, décimo com 14. A rodada se encerra hoje com West Bromwich x Southampton.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;