Esportes Titulo Europa
Van Persie marca no ex-clube e coloca United na ponta

Holandês é o destaque no Campeonato Inglês

Fabrício Presilli
Especial para o Diário
04/11/2012 | 07:15
Compartilhar notícia


Com Robin Van Persie como titular, o Manchester United recebeu o Arsenal no Old Trafford e somou mais uma vitória no Campeonato Inglês. Com gols do atacante holandês, que por respeito ao ex-clube se recusou a comemorar, e do francês Evra, os Red Devils fizeram 2 a 1 (Cazorla descontou nos acréscimos) e chegaram aos 24 pontos em dez partidas, assumindo assim a ponta da competição. Os Gunners somam 15 e ocupam o sexto lugar.

O Manchester foi beneficiado pelo tropeço do Chelsea contra o Swansea (1 a 1), no País de Gales. Victor Moses marcou o gol dos campeões europeus, mas Pablo Hernández empatou para os mandantes no fim do jogo.

Demais resultados de ontem do Campeonato Inglês: Fulham 2 x 2 Everton; Norwich 1 x 0 Stoke City; Sunderland 0 x 1 Aston Villa; Tottenham 0 x 1 Wigan e West Ham 0 x 0 Manchester City. Jogos de hoje: Queens Park Rangers x Reading e Liverpool x Newcastle.

 

ESPANHOL

O Barcelona manteve a liderança na Espanha. Ontem, a vítima de Messi e compania foi o Celta de Vigo (3 a 1), com gols de Adriano, Villa e Jordi Alba, chegando aos 28 pontos. O Real Madrid segue oito pontos atrás do líder depois de bater o Zaragoza por 4 a 0 (gols de Higuaín, Di María, Essien e Modric).

A rodada segue hoje com cinco jogos: Real Sociedad x Espanyol; La Coruña x Mallorca; Osasuna x Valladolid; Granada x Athletic Bilbao e Sevilla x Levante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;