Esportes Titulo Vôlei
BMG/S.Bernardo dificulta, mas é eliminado do Paulista
Do Diário do Grande ABC
28/11/2011 | 08:37
Compartilhar notícia


O BMG/São Bernardo bem que tentou, mas acabou eliminado do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. A equipe do Grande ABC foi superada pela segunda vez pelo Medley/Campinas, ontem à noite, pelo play-off melhor de três das semifinais.

O placar de 3 sets a 2 (parciais de 20/25, 25/21, 25/20, 25/27 e 11/15), no Ginásio Paulo Cheide, em São Bernardo, colocou a equipe interiorana na decisão contra o Sesi-São Paulo, que despachou o Vôlei Futuro, de Araçatuba, por 2 a 0, na sexta-feira, em confronto no Sesi Leopoldina, na Capital paulista.

COPA DO MUNDO - A Seleção Brasileira Masculina começou bem a terceira fase da Copa do Mundo no Japão com vitória por 3 sets a 0 contra a Argentina, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/21, e manteve a terceira colocação com 15 pontos, mesma pontuação da Rússia, que leva vantagem nos critérios de desempate e um ponto atrás da Polônia, que lidera a competição. Os primeiros colocados garantem vaga para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

A partida ficou marcada pelo desentendimento entre o levantador Escadinha e o técnico Bernardinho durante parada técnica no segundo set. Depois, o jogador minimizou o fato e disse que o grupo segue unido em busca do título.

"Esse tipo de coisa faz parte. Não conseguimos jogar calados. A nossa equipe tem um espírito guerreiro dentro da quadra e isso foi discussão normal. Já havia acontecido em outras vezes. O importante é que o campeonato segue e vamos seguir unidos como sempre. Se for para discutir e vencer por 3 a 0 sempre, não tem problema", brincou o levantador.

Bernardinho também minimizou o bate-boca durante o confronto. "Nenhum problema sério. Quando não há discussão, existe problema sério", afirmou o treinador ao canal SporTV, lembrando que fatos como esses ajudam o time a acordar na partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;