Esportes Titulo Santo André
Técnico Rotta deve iniciar hoje treinos com bola
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
28/11/2011 | 08:36
Compartilhar notícia


Os jogadores do Santo André se reapresentam ao técnico Rotta hoje, no Bruno Daniel, para iniciar outra semana de preparação para a Série A-2 do Campeonato Paulista. E os treinamentos com bola devem dominar as atividades.

Após um mês de exercícios físicos e treinos com bola apenas em campo reduzido, a tendência é que o comandante dê início aos trabalhos táticos com bola nos quais, além de definir a formação da equipe, fará as primeiras avaliações de quem fica e quem sai do clube antes do início da competição.

A estreia no Paulista será diante do Rio Claro, fora de casa, no dia 25 de janeiro, data da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Até lá, Rotta terá quase dois meses para selecionar os jogadores. O treinador torce para que o Ramalhinho possa estar na decisão do torneio e, consequentemente, revelar talentos para reforçar o time de cima. O técnico já adiantou que pretende trabalhar com atletas oriundos da base.

Rotta aposta na tradição que os atletas das categorias de base têm de revelar reforços para o time profissional. Em 2003, ele venceu a Copinha pelo clube em cima do Palmeiras. Na ocasião, subiram à equipe profissional os atacantes Nunes e Raul, o volante Richarlyson e o zagueiro Alex.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;