Esportes Titulo De saída?
Kleber negocia com asiáticos e pode deixar Azulão
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
28/11/2011 | 08:35
Compartilhar notícia


Aliviado por ajudar o time a escapar do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro na vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma, anteontem, no Anacleto Campanella, o meia-atacante Kleber pode ter feito sua última partida com a camisa do São Caetano. Após o jogo, revelou com exclusividade ao Diário que pode se transferir no início do próximo ano para o futebol sul-coreano.

"É meu empresário que está cuidando disso. Devo conversar com ele na próxima semana para saber como estão as negociações. Torço para que dê certo. Agradeço ao São Caetano pela oportunidade que tive, mas já tenho 28 anos e é a chance que tenho de fazer meu pé de meia", disse o atleta, que preferiu não revelar o nome do clube.

Segundo Kleber, a proposta dos sul-coreanos surgiu há cerca de dois meses, período em que ganhou a posição de Ailton e passou a ser titular. Depois, sofreu contusão na coxa direita e perdeu a vaga novamente. Só atuou como titular diante do Criciúma, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, porque Ailton alegou ter sentido dores musculares na véspera da partida e foi vetado.

Kleber não escondeu o alívio de ver a equipe se manter na Segundona. "Foi sofrido desde o início da competição. Passamos boa parte do tempo na zona de rebaixamento e, após ficarmos dez jogos invictos, voltamos a viver essa agonia, mas graças a Deus nos recuperamos no fim. Acho que não precisava ser tão dramático se não tivéssemos perdido pontos importantes em casa", analisou.

Na campanha deste ano na Série B, o Azulão venceu sete, empatou nove e perdeu três como mandante. Na condição de visitante, foram cinco vitórias, seis empates e oito derrotas. O time terminou em 15º, com 51 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;