Esportes Titulo Tigre
São Bernardo deixa clube da Volks
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
28/11/2011 | 08:29
Compartilhar notícia


O elenco do São Bernardo se reapresenta hoje e será comunicado de novidades. A delegação não ficará mais alojada no antigo Clube da Volks, que vai abrigar estádio de atletismo, além de futuros CEUs (Centro de Educação Unificados).

Segundo o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, o clube deve anunciar em breve outro local para abrigar todos os departamentos, como fisioterapia, academia, cozinha e a área médica. "Não daria para ficar mais lá no clube da Volks, que terá cerca de 8.000 crianças. Estamos unidos para mudar para um sobrado grande, que poderá abrigar os departamentos", revelou o dirigente.

Teixeira também destacou que o São Bernardo vai procurar outros campos para treinamentos, além do da Associação (bairro Nova Petropolis), Baetão e o próprio Estádio 1º de Maio. Um seria na Vila Vivaldi e outro em empresa do ramo da indústria química.

ELENCO - Bastante valorizado na Copa Paulista, o atacante Diogo Acosta esteve perto de sair do São Bernardo. O jogador recebeu propostas de clubes da Coréia do Sul, mas a diretoria preferiu não liberá-lo.

"Disse que ele iria sair somente depois da Série A-2 do Paulista. Contamos com ele na busca pelo acesso porque queremos força máxima", destacou o dirigente.

Ele também revelou que o volante William Favone, que defendeu o São Bernardo no primeiro semestre e o São Caetano na Série B, está nos planos. "Ele quer jogar aqui, mas tem propostas de clubes do Exterior. Estamos analisando", despistou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;