Esportes Titulo Basquete
Em duelo emocionante, Metodista vence Santos
Do Diário do Grande ABC
27/10/2012 | 07:31
Compartilhar notícia


Em jogo eletrizante, decidido na prorrogação, a Metodista/São Bernardo virou contra o Santos e venceu por 91 a 80, ontem, no ginásio da universidade, na abertura da série melhor de cinco da semifinal da Série Prata do Campeonato Paulista Masculino de Basquete. Os times voltam à quadra hoje, a partir das 18h30, no mesmo local.

O cestinha foi Castellon, da Metodista, com 27 pontos, enquanto Soró, dos visitantes, anotou 26.

O duelo começou com os donos da casa melhores, mas logo o time do Litoral tomou conta da partida e chegou a abrir nove pontos.

A Metodista reagiu no fim, empatou em 76, levou o duelo à prorrogação e arrancou a vitória.

FEMININO

O Santo André/Semasa apenas cumpre tabela hoje (11h) ao enfrentar o Guarulhos, fora de casa, pela última rodada da etapa de classificação do Paulista Feminino de Basquete.

Em segundo lugar no Grupo A, com 13 pontos, e sem chance de mudar de posição, o Santo André já conhece o rival da semifinal: Ourinhos, líder da outra chave. São José e Americana se enfrentam no lado oposto do mata-mata.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;