Esportes Titulo No Recife
Luís Fabiano volta ao S.Paulo e Osvaldo é dúvida no Sport
das Agências
27/10/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Paulo terá o retorno de Luís Fabiano no duelo contra o Sport, hoje, às 18h30, na Ilha do Retiro. O atacante está recuperado de lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

A baixa pode ser o atacante Osvaldo, que sente dores musculares na coxa esquerda e segue como dúvida. No entanto, o atleta viajou com o grupo para a Recife e será reavaliado antes da partida para saber se tem condições de entrar em campo.

Ausência já confirmada pelo técnico Ney Franco é o meia Jadson, suspenso pelo terceiro amarelo. O lateral-direito Douglas deverá ser o substituto, com Lucas mais centralizado.

Após perder dois pênaltis seguidos, Luis Fabiano não será mais o cobrador da equipe.Franco anunciou que Rogério Ceni será o responsável pelas penalidades no jogo contra o Sport. Segundo o técnico, o time não terá mais um batedor oficial. "Não queria fazer uma definição de batedor oficial, prefiro definir jogo a jogo. Tomara que não aconteça a mesma coisa com o Rogério o que aconteceu com o Luís."

O Tricolor, que ocupa a quarta posição com 55 pontos, vem de derrota para o Flamengo e precisa da vitória para aumentar a vantagem sobre o Vasco - quinto, com 50.

Ney Franco disse ontem que não teve qualquer problema com Rogério Ceni após o empate sem gols contra a LDU, de Loja, quarta, pela Sul-Americana. Durante o jogo, o goleiro pediu a entrada de Cícero e o treinador colocou Willian José. Os dois discutiram na lateral do campo e após o jogo conversaram e selaram a paz.

O Sport, 17º colocado com 33 pontos, precisa vencer e torce por tropeço do Bahia diante do Grêmio, em Salvador, para sair da zona de rebaixamento.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;