Esportes Titulo
Istambul receberá seu primeiro torneio da ATP em 2015
08/07/2014 | 08:49
Compartilhar notícia


A cidade de Istambul sediará em 2015 um torneio da ATP pela primeira vez na história, conforme anunciou a principal entidade do tênis masculino nesta terça-feira. A capital turca receberá o evento em quadras de saibro entre os dias 27 de abril e 3 de maio, na semana anterior ao Masters 1000 de Madri, segundo o calendário deste ano.

A nova competição acontecerá no complexo de Koza World of Sports, considerada a maior academia de tênis do mundo, com 63 quadras fechadas e a céu aberto. A quadra central tem teto retrátil.

O chefe-executivo e presidente da ATP, Chris Kermode, declarou que "estas incríveis novas facilidades em Istambul serão uma maravilhosa adição aos muitos locais memoráveis que figuram no circuito mundial da ATP".

Com a entrada da Turquia no calendário da ATP, o circuito mundial do tênis masculino terá 62 torneios disputados em 32 países em 2015. Istambul, no entanto, já sediou competições femininas, como os Masters da WTA de 2011 a 2013.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;