Cultura & Lazer Titulo Cinema
São Caetano abre inscrições para oficina de curta-metragem
Gustavo Cipriano
08/07/2014 | 07:30
Compartilhar notícia


Estão abertas as inscrições para o OfiCine São Caetano de julho. Todo o mês a Secretaria de Cultura da cidade promove oficina de cinema em parceria com o MIS (Museu da Imagem e do Som), de São Paulo.

A próxima edição acontece no dia 17, às 19h, na Sala da Luz do Centro Digital (Avenida Goiás, 950. Tel.: 4232-1237/1294), no bairro Santa Paula. São 20 vagas gratuitas e os interessados podem se cadastrar até o dia 16 enviando e-mail com nome completo, RG, CPF e telefone para o endereço eletrônico cultura@saocaetanodosul.sp.gov.br.

A experiência desta vez será ministrada pelo diretor e roteirista Anderson Lima. Idealizador da Caixa Preta Filmes, produtora focada em filmes infantis, ele dirigiu em 2012 a primeira temporada da websérie Hora do Recreio.

O objetivo é que Lima coloque os participantes em contato com equipamentos audiovisuais, dando oportunidade para que o público vivencie o processo de produção de um curta-metragem. Outras informações estão no site www.saocaetanodosul.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;