Setecidades Titulo Diário nos Bairros
Ação social oferece corte de cabelo gratuito em Diadema
Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
19/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Moradores do Jardim Rosinha, em Diadema, recebem amanhã ação social promovida pelo Diário, que irá oferecer gratuitamente diversos serviços para a população, entre eles o corte de cabelo. O evento ocorre na EE Tristão de Athayde, localizada na Rua Vicente Adamo Zara, das 9h às 16h.

Em todas as edições, o corte de cabelo é o serviço que mais atrai o público. Em média, 50 pessoas mudam de visual a cada edição. As higienizações de pele, outro serviço estético, também atraem grande público, especialmente as mulheres. A parceria com o Instituto Embelleze garante a atividade há oito anos.

Neste fim de semana pelo menos dez voluntários vão participar da ação. "É importante para nós porque fazemos o bem para a comunidade e atendemos público mais carente, que muitas vezes não tem como pagar", diz o dono da franquia da Embelleze em Diadema, José Carlos Mesquita. Entre outros serviços, serão oferecidos teste de glicemia, aferição de pressão arterial e atendimento psicológico.

Funcionários da Eletropaulo também darão orientações à população sobre como  evitar acidentes com a rede elétrica.

Aos donos de bichinhos de estimação, o Centro de Controle de Zoonoses da cidade dará palestra para incentivar a comunidade a evitar maus-tratos e ter posse responsável do animal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;