Esportes Titulo São Bernardo
Tigre mantém nomes de reforços em segredo
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
19/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 

O São Bernardo segue guardando a sete chaves os nomes dos reforços que vão compor o time no Campeonato Paulista de 2013. O único já confirmado pela diretoria é o do atacante Fernando Baiano, ex-Corinthians e Flamengo, que até julho defendeu o Al-Wahda (Emirados Árabes).

A promessa dos dirigentes é a de que na próxima semana seja anunciado pelo menos mais um reforço, que também virá de fora do Brasil. "Já acertamos com muitos jogadores, mas não podemos anunciar porque a maioria está em atividade. Antes da apresentação do time, dia 5, devemos ter pelo menos mais uma novidade além do Fernando Baiano", confirmou o diretor de futebol, Edgard Montemor.

O dirigente não quis antecipar nem mesmo a posição do reforço para não criar expectativa. "Melhor não adiantar detalhes. Vamos deixar os anúncios para o momento mais apropriado", despistou.

Com intuito de montar grande elenco, a diretoria espera anunciar cerca de 15 contratação até o fim do ano. Os jogadores desejados estão em atividade por times das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. O comando da equipe será do técnico Luciano Dias, que está dirigindo o Cuiabá na Série C e foi o responsável por reconduzir o Tigre à elite.

Do elenco que disputou a Série A-2 no primeiro semestre, a diretoria já confirmou a manutenção do goleiro Nunes, do lateral-direito Régis e do volante Daniel Pereira. Nos próximos dias devem ser assinados novos vínculos também com o zagueiro Renato e os volantes Fabinho e Zé Forte.

O goleiro Wilson Júnior (Boa Esporte-MG) e Danielzinho (São Caetano), que estão emprestados, também devem retornar ao Tigre.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;