Esportes Titulo Santo André
Itamar Schulle mexe
com os brios do elenco

Após uma hora e meia de treino na tarde de ontem, técnico
teve conversa de 40 minutos com o elenco em tom elevado

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Após uma hora e meia de treino na tarde de ontem no Estádio Bruno Daniel, o técnico Itamar Schulle teve conversa de cerca de 40 minutos com o elenco em tom elevado, mas não como cobrança e sim para mexer com os brios de todos. Resultado: após a reunião, o treinador foi ao vestiário e os jogadores formaram uma corrente - puxada por Claudio Britto - demonstrando união.

"Não foi cobrança forte. Queria lembrá-los de algumas coisas, resgatar a motivação, aquele algo a mais. Estou e todos também têm de estar felizes por defender o Santo André. Temos de dar a vida por isso. Sei que no fim do ano tem algumas situações, jogadores já acertados aqui e ali, outros desinteressados, mas tudo fica como segundo plano", exaltou.

"O Santo André não começou agora e hoje está entre as 60 melhores equipes do País. Isso é mais do que motivador. Eu e todos aqui temos de tratar com respeito e dar o melhor por isso", emendou.

BRUNO DANIEL

Ontem à tarde a Federação Paulista de Futebol oficializou a liberação do estádio para 7.000 pessoas. E o assunto ainda gera descontentamento no Ramalhão.

"A equipe que representa e leva o nome da cidade foi sacrificada e crucificada pelo poder público. Só não conseguiu enterrar. Mas continuamos vivos, fortes e confiantes para buscar a permanência na Série C", disse o diretor Sérgio do Prado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;