Esportes Titulo Palmeiras
Técnico do Chile acusa Valdivia de se apresentar embriagado
Das Agências
26/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Cansado de se envolver em polêmicas no Palmeiras, Valdivia aprontou também na seleção chilena. Ontem, o técnico Claudio Borghi divulgou nota afirmando que o meia do Verdão e outros quatro jogadores da seleção chegaram embriagados à concentração no dia 8, véspera do jogo contra o Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

Na ocasião, Valdivia, além de Arturo Vidal, Jean Beausejour, Gonzalo Jara e Carlos Carmona, foram afastados e o Chile foi goleado (4 a 0). "Na chegada dos jogadores percebi que eles não estavam em condições desejáveis para um atleta, demonstrando sinais claros de que tinham ingerido álcool", divulgou o treinador.

Ontem, mais uma vez, Valdivia não treinou com os demais companheiros no Verdão. A explicação é que ele tem feito trabalho específico para poder entrar em campo amanhã, contra o São Paulo e na última rodada, diante do Corinthians. Quem está descartado pelo técnico Felipão é o zagueiro Thiago Heleno, que será substituído por Henrique




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;