Esportes Titulo Basquete
São Bernardo começa briga por vaga na Copa Brasil

Equipe enfrenta o Jacareí pela Série Prata do Paulista

da Redação
11/10/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Depois de desempenho pífio na fase classificatória do Campeonato Paulista, a equipe masculina de basquete da Metodista/São Bernardo busca o título da Série Prata do Estadual. Os comandados de Sidney Coppini entram em quadra contra o Jacareí, às 20h, no ginásio da universidade, no Rudge Ramos, para a primeira partida da série melhor de cinco, válida pelas quartas de final.

O que mais importa ao time da região, porém, é fechar participação no torneio entre os dois primeiros colocados, que garantirão vaga para a Copa Brasil, espécie de Segunda Divisão do basquete nacional.

O clube do Grande ABC contabilizou quatro vitórias e dez derrotas na etapa de classificação do Estadual e ficou com o sexto e antepenúltimo lugar da Chave A. A equipe de Jacareí, que fazia parte do outro grupo, garantiu três triunfos e nove reveses, resultados que deixaram o time na lanterna.

 

FEMININO

O Campeonato Paulista Feminino terá hoje duelo de desesperados. O São Caetano, penúltimo colocado da Chave A, enfrenta o lanterna Divino/Jundiaí, às 20h, no Ginásio José Armando Lima Silva Corujeira, no Bairro Cerâmica.

As comandadas de Vânia Paulette buscam a segunda vitória no Estadual - a primeira foi justamente contra as adversárias de hoje, por 65 a 52, em setembro. O São Caetano ainda soma cinco derrotas, mesmo número do Jundiaí, que tem um jogo a menos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;