Esportes Titulo Quero jogar!
Elogiado, Geovane espera outra chance no Azulão
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
08/10/2012 | 07:02
Compartilhar notícia


Elogiado pela boa atuação na vitória suada (1 a 0) do São Caetano diante do Guaratinguetá, o atacante Geovane vislumbra atuar contra o Joinville e, assim, voltar à briga por espaço na reta final da Série B do Brasileiro.

"Todos querem jogar, mas só depende de mim. Tive essa oportunidade (contra o Guaratinguetá) e vou seguir em busca de espaço para ajudar o time a subir. Neste ano, estamos bem perto de conseguir. O vento sopra a favor", comentou.

O atacante não teve bom início na competição e acabou perdendo a posição para Danielzinho. Este último soube aproveitar as chances, mas caiu de rendimento nos últimos dois confrontos. Contra o Guaratinguetá foi sacado no intervalo.

Geovane entrou e deu outra dinâmica ofensiva. Terceiro artilheiro do São Caetano na Série B do ano passado com seis gols, atrás de Antônio Flávio (sete) e Nunes (nove), o atacante está confiante de que desta vez o Azulão não morrerá na praia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;