Esportes Titulo Ramalhão
Na briga para não
cair, Santo André
sonha com classificação

Time está a seis pontos do G-4 a três rodadas do fim
da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
08/10/2012 | 07:01
Compartilhar notícia


O Santo André luta contra o rebaixamento na Série C do Brasileiro, mas ainda sonha com a classificação, mesmo, a cada rodada, sendo mais complicado conquistá-la. O time está na oitava posição do Grupo B, com 17 pontos, seis atrás do Caxias, último do G-4, faltando apenas três rodadas para o término da primeira fase.

Para se classificar, o Santo André precisa fazer sua parte e torcer por combinação de resultados, já que Oeste, Vila Nova e Brasiliense estão entre o Ramalhão e o G-4.

"Quando um ser humano respira ainda há vida e enquanto tiver chance vamos lutar por ela", parafraseou o técnico Itamar Shulle.

E o próximo compromisso é justamente contra o Caxias, no Sul, e a vitória virou obrigação para os andreenses. "Temos de ir para lá e trazer a vitória. Vamos acreditar na classificação até a última partida", destacou o meia Bady, autor do gol do empate (1 a 1) do Santo André com o Tupi.

Para o lateral Nequinha, que chegou na semana passada, o Santo André tem condições de conquistar a vaga. "A qualidade do grupo é muito boa. Ainda dá", destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;