Esportes Titulo Tigre
São Bernardo já assinou com
reforços para temporada 2013

Presidente do clube afirmou que há jogadores com contrato
assinado para o Paulista, mas preferiu não revelar os nomes

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
05/10/2012 | 07:29
Compartilhar notícia


O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, afirmou que há jogadores com contrato assinado com o clube para a Série A-1 do Campeonato Paulista, mas preferiu não revelar os nomes.

O Tigre deve confirmar os reforços somente após o término dos campeonatos nacionais. "O clube deve trazer 15 jogadores. Alguns estão com contratos fechados, outros, adiantados", destacou o dirigente.

Além dos reforços, o elenco será montado com jogadores que estão emprestados, como os atacantes Danielzinho e Diogo Acosta, o zagueiro Tiago Gasparetto e o goleiro Wilson Júnior e atletas que disputaram a Copa Paulista e ainda estão em observação.

Aliás, hoje, às 10h, o São Bernardo realiza o terceiro jogo treino após a eliminação da competição, contra o São José, no Estádio 1º de Maio. Nos outros dois duelos preparatórios, o Tigre foi derrotado por Barueri (3 a 1) e Ponte Preta (4 a 2). Ambos os jogos foram fora de casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;