Esportes Titulo Azulão
Recuperado, Wagner deve enfrentar o Joinville terça
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
05/10/2012 | 07:29
Compartilhar notícia


O zagueiro Wagner deve reforçar o São Caetano no confronto de terça-feira contra o Joinville, em Santa Catarina. O jogador passou duas semanas se recuperando de contratura muscular na coxa direita e desfalcou a equipe nas últimas três rodadas da Série B do Brasileiro, diante do CRB, Paraná e Guaratinguetá.

No período em que ficou fora, Wagner foi substituído por Eli Sabiá, que deve voltar ao banco de reservas.

Wagner voltou a treinar ontem com bola e acredita que terá condições de enfrentar os catarinenses. Afinal, o time briga pelo acesso e ninguém quer ficar de fora na reta final da competição

"Detesto ficar no departamento médico. Quero voltar logo para ajudar meus companheiros nestas últimas rodadas para seguirmos na briga pelo aceso", disse.

Contratado em maio deste ano para as disputas da Série B, o zagueiro participou de 20 das 28 rodadas e marcou um gol.

A meta do jogador é permanecer no clube para disputar a Série A do Brasileiro em 2013. A equipe foi rebaixada em 2006 e desde então tem tentado voltar à elite do futebol nacional.

O atacante Nei Paraíba segue se recuperando de contusão no pé direito e não deve ser relacionado para o jogo contra o Joinville.

Com a vitória sobre o Guaratinguetá, terça-feira, o São Caetano se manteve na quarta posição, agora com 52 pontos. Como abriu cinco para os catarinenses e seis para o Atlético-PR, concorrentes diretos, mesmo que perca para o Joinville a equipe do Grande ABC permanecerá no G-4.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;