Esportes Titulo São Paulo
Fabuloso admite medo, mas aprova estilo linha-dura
Das Agências
25/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A fama de durão do técnico do São Paulo Emerson Leão, não é só difundida na opinião pública. Segundo o atacante Luís Fabiano, o elenco do Tricolor inicialmente temeu o estilo do treinador. Mas o Fabuloso aprovou a medida.

"Muita gente tinha medo e respeito muito grande pelo Leão, porque ele exige. Mas gosto de trabalhar deste jeito, estou acostumado, na Europa é assim", comentou o atacante em entrevista concedida ontem.

Luís Fabiano comparou o nível de exigência de Leão ao dos treinadores dos clubes por onde ele passou na Europa, e argumentou que essa prática é boa porque os jogadores têm a mania de se acomodar facilmente.

"Jogador é meio preguiçoso, se acomoda muito rápido, por isso tem que estar ligado sempre, com exigência grande, para manter o nível", justificou o atacante são-paulino.

Leão completou ontem um mês no comando do São Paulo. Até agora foram duas vitórias, um empate e três derrotas. Esta é a segunda passagem do treinador pelo clube.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;