Esportes Titulo Azulão
Luiz pode fazer jogo de despedida
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
25/11/2011 | 07:26
Compartilhar notícia


O jogo de amanhã contra o Criciúma, no Anacleto Campanella, pela Série B do Campeonato Brasileiro, pode ser o último de Luiz com a camisa do São Caetano. Prestes a completar dez anos de clube, no início da temporada 2012, o goleiro estaria nos planos da Portuguesa e pode se transferir para o Canindé.

As conversas estão sendo conduzidas sob o mais alto sigilo pela Lusa, o São Caetano e o jogador, que nesta semana recusou dois pedidos de entrevista para comentar a situação do time e sobre a renovação ou não de seu contrato.

O camisa um tem vínculo com o Azulão até o dia 31 de dezembro. Por lei, seis meses antes do encerramento já poderia fazer pré-contrato com outra agremiação.

Desde julho o goleiro tem evitado dar declarações sobre se permanecerá ou não no São Caetano para não atrapalhar nas negociações. Em entrevistas recentes, justificou que preocupa-se apenas em manter o time na Série B e que pretende seguir no clube. Afinal, foi no São Caetano que ganhou projeção e chegou a ser campeão do Paulista em 2004, como reserva, e vice em 2007, como titular.

Para escapar da degola, o São Caetano (16º, com 48 pontos) precisa vencer ou empatar com o Criciúma (décimo com 51), desde que o Icasa não vença a Portuguesa, em Juazeiro do Norte (CE).

Caso a transação se concretize, Luiz voltará a defender uma equipe na elite do Nacional porque a Portuguesa já garantiu o acesso. O São Caetano caiu em 2006.

A Lusa já anunciou que só falará sobre contratações e dispensas em dezembro, após o encerramento da Série A do Brasileiro.

No duelo com o Criciúma o time não poderá contar com o volante Revson, que recebeu o terceiro amarelo contra o Vitória. Léo Mineiro e Souza disputam a vaga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;