Esportes Titulo Problema
Polícia Militar aguarda liberação do STJD para vistoriar o Brunão
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
25/11/2011 | 07:27
Compartilhar notícia


Pelo menos por enquanto, a Polícia Militar não deve vistoria o Bruno Daniel. O capitão Moraes, do 41º Batalhão, responsável pela segurança do local, declarou ontem que pretende aguardar a liberação do estádio pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva para depois agendar a avaliação.

"Não temos força para liberar o estádio enquanto o STJD mantiver a interdição. Assim que o Bruno Daniel for liberado, vamos vistoriar e teremos como avaliar as reais condições do local", ressaltou Moraes.

O STJD interditou o Brunão desde o jogo contra o Joinville pela Série C do Campeonato Paulista, no dia 21 de agosto. Na ocasião, os torcedores invadiram os vestiários e tentaram agredir os jogadores do Santo André. Para obter a liberação, o estádio terá de ser aprovado pela Comissão Nacional de Inspeção de Estádios, órgão ligado à Confederação Brasileira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;