Esportes Titulo Novidades
Tigre promete anunciar três reforços para A-2
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
25/11/2011 | 07:26
Compartilhar notícia


Enquanto a Série A-2 do Campeonato Paulista não chega, o São Bernardo, aos poucos, planeja a equipe que vai tentar retornar à elite do futebol estadual em 2012. E para que tudo saia conforme o programado, o time vai anunciar na próxima semana três reforços para o elenco.

"Na semana que vem, vamos anunciar a contratação de alguns atletas. Devemos acertar com três jogadores, um lateral-direiro, um volante e um meia", contou ontem o presidente do clube do Grande ABC, Luiz Fernando Teixeira.

Segundo o mandatário, os jogadores chegarão com o aval do treinador Luís Carlos Martins. E ele já avisa que as contratações não devem parar por aí. "Talvez possamos buscar mais alguns jogadores. Vamos analisar com calma essa possibilidade", comentou.

Hoje, em entrevista coletiva, a diretoria do Tigre vai apresentar o planejamento para a campanha pelo acesso.

"Vamos anunciar os nomes dos jogadores que renovamos os contratos, quais atletas dispensamos e quem a gente pretende emprestar", disse Teixeira. "Alguns atleta já negociam transferência a outras equipes, já que o (Luís Carlos) Martins não conta com eles. Vamos dizer quem são", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;