Política Titulo
Fernando Turco diz que Psol quebrou barreiras e está mais conhecido
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
03/10/2012 | 07:08
Compartilhar notícia


Animado com os últimos dias de campanha, o prefeiturável de São Caetano pelo Psol, Fernando Turco, disse que seu partido quebrou barreiras nesta eleição. O principal mérito, segundo o pleiteante ao Paço, foi deixar de ser uma candidatura desconhecida e passar a ter respeitabilidade.

"Tenho certeza de que depois da eleição teremos mais força política. Vamos sair bem maiores do que entramos", comemorou o socialista, explicando que precisou mostrar-se à população em meio a uma competição acirrada. "Sem recursos, mas com competência, estamos concorrendo com dois pesos pesados", disse, sobre seus rivais Regina Maura Zetone (PTB) e Paulo Pinheiro (PMDB).

Para Turco, o que o ajudou a mostrar-se para o povo foram os eventos eleitorais. "Os debates e sabatinas nos deram projeção, mostraram quem realmente somos."

O candidato ao Palácio da Cerâmica divulgou sua candidatura junto do seu vice, Daniel Lima (Psol), pelas feiras dos bairros Santa Paula e Fundação. Também panfletou na Rua Santa Catarina, no Centro, ao lado dos candidatos do Psol à Câmara Horácio Neto e Deusa Dourado. No local, como de costume do ex-vereador, havia um balcão improvisado com propaganda eleitoral dos socialistas.

Ao conversar com a população que passava pelo local, Turco contou que na reta final as pessoas já têm o voto decidido. "Está no fim. Agora é o momento, não dá mais para adiar", disse. Segundo o prefeiturável, a poucos dias da eleição é normal essa expectativa e sensibilidade. "Estamos com os nervos à flor da pele. Acabamos ficando mais eufóricos."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;