Política Titulo
Michels rebate petista e diz ter vontade própria de governar
Marília Montich
Do Diário do Grande ABC
03/10/2012 | 07:14
Compartilhar notícia


Candidato do PV ao Paço de Diadema, Lauro Michels rebateu o prefeito Mário Reali (PT), que disse que o verde apenas repete o que a deputada estadual Regina Gonçalves (PV) "vomita na orelha dele" e que iria "destruí-lo" em embate direto de propostas.

"O Reali precisa aceitar que sou uma pessoa inteligente, preparada e com vontade própria. Não preciso repetir ninguém. Prova disso é que fui vereador por dois mandatos consecutivos e estou no PV há um ano. Quem será que ele acha que eu imitava naquele período?", ironizou o prefeiturável do PV.

Michels já tinha reclamado do fato de Reali contestar seu trabalho de oito anos na Câmara. "Como parlamentar, em meus dois mandatos, enviei mais de 1.000 ofícios pedindo providências sobre descasos do poder público. Fiz mais de 500 indicações, mais de 60 proposituras e 37 projetos. Claro que os aprovados foram os de menor relevância, afinal nunca fui da turma do Reali e se paga um preço por isso", afirmou o vereador, que sempre integrou a base de oposição à gestão petista.

O prefeiturável do PV também tinha criticado a administração Reali por não ter conseguido liberação de dados para preparar seu plano de governo. Havia contestado que muitos de seus requerimentos mais incisivos nunca passavam pelo crivo da Câmara, composta em sua maioria por parlamentares governistas.

Ontem, Michels priorizou reuniões internas de campanha. Saiu às ruas apenas no fim da tarde para percorrer vias do Centro em cima de caminhão de som. À noite, se encontrou com pastores evangélicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;