Esportes Titulo Fórmula 1
Button espera evolução, mas vê título entre Alonso e Vettel
Das Agências
25/09/2012 | 07:12
Compartilhar notícia


Depois de início apagado na temporada 2012 de Fórmula 1, os resultados recentes fizeram o inglês Jenson Button, da McLaren, se considerar na disputa pelas primeiras posições do Mundial de Pilotos.

Apesar disso, o segundo colocado do Grande Prêmio de Cingapura, no domingo, afirmou à televisão britânica BBC que o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, e o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, devem protagonizar a briga pelo título.

"Vai ser difícil para todos (alcançarem Alonso), exceto Vettel, no momento. Está entre eles dois, mas ainda há muita gente com muitos pontos", disse. "Faltam seis corridas e tenho de continuar buscando", emendou o piloto que ocupa a sexta posição na classificação geral, com 119 pontos. Alonso lidera com 194, e Vettel aparece na sequência, com 165.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;