Esportes Titulo Série B
Zagueiro Wagner fica fora do Azulão por 15 dias

Jogador sofreu contratura no músculo adutor da coxa esquerda

Marco Borba
do Diário do Grande ABC
20/09/2012 | 07:04
Compartilhar notícia


 

O zagueiro Wagner vai desfalcar o São Caetano pelos próximos 15 dias na Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, não enfrenta o CRB, sábado, no Anacleto Campanella, e dia 28 o Paraná, em Curitiba.

Exame de ressonância realizado ontem apontou que o jogador sofreu contratura no músculo adutor da coxa esquerda no jogo em que o Azulão bateu o América-RN, em Natal, por 2 a 0, gols de Danielzinho.

Wagner, um dos jogadores mais regulares da equipe, foi substituído pelo colombiano Juan Bustamante ainda no primeiro tempo.

Com a confirmação da contratura, a zaga volta a ter nova formação contra o CRB. Poupado diante de América-MG e América-RN por casa de dores musculares, Gabriel vai atuar ao lado de Eli Sabiá, que o substituiu nas duas oportunidades.

 

PROCESSO

O técnico Emerson Leão disse que está processando o São Paulo. Ele tinha vínculo com o Tricolor até o dia 31 de dezembro. Embora não houvesse multa rescisória no contrato, ele entende que, por lei, tem direito a receber metade do valor que seria pago até o fim do ano, o que não aconteceu. A audiência será no dia 15 de outubro.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;