Esportes Titulo Fórmula 1
Futuro de Senna na Williams é incerto, afirma dirigente
das Agências
19/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Defender o título da Fórmula 1 pela Williams na próxima temporada é realidade que se torna distante para o brasileiro Bruno Senna.

O diretor-executivo da Williams, Toto Wolff, afirmou que a equipe ainda não definiu se o piloto continuará na escuderia em 2013. Por outro lado, o companheiro venezuelano Pastor Maldonado deve permanecer por mais uma temporada.

"Estamos tomando diferentes olhares sobre a questão, mas no momento em que discutimos isso, bagunçamos a situação de Pastor e Bruno, e talvez de outros com quem estejamos tentando conversar", disse o dirigente. "Gostaria de dar mais um mês para ter ideia do que queremos", emendou.

Esta é a primeira temporada de Senna na escuderia britânica. O brasileiro ocupa a 16ª posição no Mundial de Pilotos, com 25 pontos. A melhor prova do atleta foi na Malásia, quando garantiu a sexta colocação.

"Bruno é muito inteligente e sensível, o que significa que ele está colocando muita pressão em si mesmo. Se é o nome (escolhido) ou não, não sei", disse Wolff. O piloto de testes da equipe, Valterri Bottas, também briga por espaço em 2013.

Apesar das punições que sofreu na temporada e dos acidentes em que se envolveu, o venezuelano é mais bem-visto pela Williams. Ele soma 29 pontos e está em 15º lugar na classificação.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;