Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo reage, mas não é páreo ao Campinas
da Redação
19/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo até tesboçou reação, mas não foi páreo para o Medley/Campinas e, mesmo jogando no Poliesportivo, perdeu por 3 sets a 1 (parciais de 25/16, 25/19, 23/25 e 25/23), ontem à noite, pelo Paulista Masculino de Vôlei.

A equipe visitante começou melhor e abriu 2 a 0. São Bernardo diminuiu o placar e quando teve a chance de levar ao tie break, permitiu ao Campinas fechar o jogo. O resultado mantém o Medley vice-líder (26 pontos). O time da região é o quarto (18).

O Sesi atropelou Atibaia por 3 a 0. Hoje, o São Caetano visita o Vôlei Futuro, às 20h. No mesmo horário, São José pega Pindamonhangaba.

FEMININO

Confronto direto abre hoje o returno do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. No Ginásio do Baetão, às 19h30, as meninas do São Bernardo recebem o Pinheiros. O time do Grande ABC é o quinto colocado, com cinco pontos, um atrás da equipe da Capital, que ocupa a quarta posição.

Se levado em conta o retrospecto, as são-bernardenses estão em vantagem: venceram no primeiro turno por 3 sets a 2 fora de casa. "Porém, não podemos cometer alguns erros que tivemos naquela partida", disse a central Giovanna.

Ontem, jogando no Ginásio Milton Feijão, São Caetano não resistiu ao Sesi e perdeu por 3 sets a 0 (25/11, 25/14 e 25/12). No outro duelo da noite, o Vôlei Amil, do técnico Zé Roberto Guimarães, bateu Araraquara: 3 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;