Esportes Titulo Série B
Vitórias diminuem cisma
sobre o futuro do Azulão

De volta ao G-4, o time recebe CRB no sábado e precisa de
novo da vitória para seguir na cola dos líderes do Brasileirão

Marco Borba
do Diário do Grande ABC
16/09/2012 | 07:10
Compartilhar notícia


Na volta do São Caetano para casa após a sequência de dois jogos fora, contra América-MG e América-RN, a sensação de alívio pôde ser notada nas palavras do técnico Emerson Leão. Afinal, as duas vitórias reaproximaram a equipe dos líderes da Série B do Brasileiro e amenizaram as desconfianças em relação ao futuro da equipe no torneio, criadas pela da derrota para o ABC, por 1 a 0, no Anacleto Campanella.

"Saímos confiantes de que podíamos recuperar o que não fizemos em casa. Merecemos essas duas vitórias seguidas porque soubemos impor nosso jogo", comentou Leão após a vitória sobre o América-RN, sexta-feira, em Natal, por 2 a 0, gols do atacante Danielzinho.

Após a partida, o treinador foi irônico as ser perguntado sobre as provocações de torcedores da equipe potiguar. "É um prazer ouvir a torcida. Fico preocupado é com a saúde do torcedor, que irritado assim pode passar mal. Ruim é quando a gente passa a não ouvir mais", disse. Em cinco jogos à frente do Azulão, Leão soma quatro vitórias e apenas uma derrota.

No sábado a equipe recebe o CRB-AL e precisa novamente da vitória para seguir na cola dos líderes.

O zagueiro Gabriel, poupado nos dois últimos jogos para se recuperar de dores musculares, e o lateral-esquerdo Diego, liberado para resolver assunto particulares, voltam ao time

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;