Esportes Titulo Azulão
Sem peso nas costas, S.Caetano
se arma para a batalha em Natal

Para zagueiro Wagner, vitória sobre mineiros por 5 a 2
dá mais confiança para o time enfrentar o América-RN

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
13/09/2012 | 07:50
Compartilhar notícia


O São Caetano tirou peso das costas com a goleada sobre o América-MG, por 5 a 2, anteontem, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A avaliação é dos próprios jogadores. É que a derrota na rodada anterior, em casa, para o ABC-RN, tirou o time do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Este resultado dá mais confiança ao grupo para o restante da competição. Saímos do G-4, mas continuamos perto dos líderes e seguimos na briga pelo acesso", analisou Wagner.

Ainda de acordo com o zagueiro, os três pontos diante dos mineiros foram fundamentais, já que amanhã o time do Grande ABC terá outro compromisso difícil fora de casa, agora contra o América-RN, em Natal. A equipe potiguar ocupa a nona colocação com 36 pontos.

Apesar da vitória sobre o América-MG, o São Caetano precisa surpreender novamente como visitante e torcer por tropeços de Goiás e Joinville para voltar ao G-4. No momento é o quinto colocado com 43 pontos.

O atacante Somália, que sofreu duas penalidades na partida em Belo Horizonte e fez um gol ao converter uma delas, comemorou a goleada. "Estávamos precisando desse resultado porque vínhamos de derrota em casa. Estou muito feliz por ter conseguido ajudar o São Caetano", disse.

A partida marcou o reencontro de Somália com a torcida mineira. Ele defendeu o Coelho por duas vezes, de 1996 a 1998, e em 2000. Eder é o artilheiro do Azulão na Série B com oito gols.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;