Política Titulo Mauá
Vanessa Damo aposta na força das redes sociais na internet
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
09/09/2012 | 07:05
Compartilhar notícia


Representante do PMDB de Mauá na corrida ao Executivo, Vanessa Damo faz questão de encontrar tempo na agenda para atender aos internautas. Na manhã de ontem, recebeu em seu escritório, na Vila Bocaina, a equipe da página do Facebook Política Sim, Patifaria Não - Por Uma Mauá Melhor para responder diversas questões e apresentar seu plano de governo.

"Sempre fui muito fã das redes sociais e acho importante utilizar a internet para estar mais próxima das pessoas. É uma nova forma de se comunicar com o eleitor. Acho importante também responder as dúvidas dos internautas", avaliou a peemedebista, que confessou ser apaixonada por redes sociais como Facebook e Twitter.

Entre os temas levantados pelos usuários da web, a deputada estadual foi questionada se o projeto de colocar em prática a Operação Delegada, na qual os oficiais seriam pagos para trabalhar no dia de folga, poderia entrar em conflito com futuros investimentos na área de Segurança. "Vou instalar o projeto e cuidar de perto da Guarda Municipal, dando um plano de carreira e aprimorar seu estatuto. Não é uma ação que anula a outra", explicou. "Todo esse trabalho é para fortalecer a GCM e a Polícia Militar, além de dar mais tranquilidade para a população de Mauá."

Vanessa também revelou que deseja criar uma ciclovia que funcionaria entre a Estação Capuava e o Parque Ecológico Gruta Santa Luzia. "Mas precisamos ir além do que apenas pintar as ruas de maneira diferente e mandar o ciclista disputar espaço com os ônibus. Temos de fazer um projeto sério", disse.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;