Cultura & Lazer Titulo Show
Megadeth toca hoje em São Paulo
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
05/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Nome importante do trash metal mundial, a banda Megadeth chega ao Brasil para comemorar os 20 anos de lançamento do clássico disco Countdown to Extinction. O grupo se apresenta hoje, em São Paulo, na Via Funchal, às 22h. Ainda há ingressos disponíveis para o show. A abertura do evento fica por conta da banda brasileira Mindflow.

Liderado pelo cantor, guitarrista e compositor Dave Mustaine, o quarteto norte-americano aproveita a visita ao País para tocar o disco Countdown to Extinction na íntegra. É dele que saltam canções como Skin o' My Teeth, Symphony of Destruction, Foreclosure of a Dream, além da faixa homônima.

O Megadeth, que além do líder Mustaine conta com David Ellefson (contrabaixo), Chris Broderick (guitarra) e Shawn Drover (bateria), deve apresentar hoje, além das músicas em homenagem ao aniversário do disco, composições de Th1rt3en, seu mais novo disco de estúdio, lançado em 2011. Composições gravadas ao longo da carreira como Holy Wars... The Punishment Due, Hangar 18, She Wolf e A Tout Le Monde também devem fazer parte do repertório dos músicos.

CARREIRA
Nome que faz parte do grupo Big Four ao lado das bandas Metallica, Slayer e Anthrax, o Megadeth lançou o primeiro trabalho, Killing Is My Business... And Business Is Good!, em 1985. A primeira visita ao Brasil foi em 1991, durante a segunda edição do festival Rock in Rio.

Megadeth - Música. Hoje, às 22h. Na Via Funchal - Rua Funchal, 65. São Paulo. Tel.: 3846-2300. Ingr.: R$ 180 a R$ 340.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;