Esportes Titulo São Paulo
Agente banca permanência de Lucas
das Agências
22/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O empresário Wagner Ribeiro, que agencia o meia-atacante são-paulino Lucas, revelou ontem que teve longa conversa com o presidente Juvenal Juvêncio na sexta-feira sobre o futuro do jogador no clube paulista. No encontro, uma certeza das duas partes: ele não será vendido agora.

"Juvenal me disse que sequer passa pela cabeça dele vender o Lucas, então este assunto está totalmente encerrado por ora", comentou Ribeiro, durante o lançamento do site oficial do atleta são-paulino.

O agente de Lucas, porém, admitiu que a lista de interessados em contar com o futebol do camisa sete tem aumentado gradativamente. Segundo ele, Liverpool e Manchester United foram os primeiros a reconhecer para valer o potencial do meia e quiseram contratá-lo.

"Eles se juntaram a outros grandes clubes italianos e espanhóis que se interessaram pelo futebol do jogador de forma mais superficial. Mas o Lucas não pensa nisso agora. Ele pretende fazer história no São Paulo. Então vai ficar mais um tempinho", disse.

Mas engana-se quem pensa que o ‘fico' de Lucas não custará nada mais aos cofres do Tricolor. O empresário do atleta deixou claro que terá de haver valorização salarial pesada em 2012. "O São Paulo sempre reconhece os grandes jogadores. Isso deve vir naturalmente", disse Ribeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;