Esportes Titulo Santo André
Gustavo está perto de renovar com Ramalhão
Thiago Bassan
22/11/2011 | 07:44
Compartilhar notícia


Dono da camisa um do Santo André, o goleiro Gustavo está próximo de renovar contrato para 2012. O vínculo termina no dia 30, mas as negociações entre clube e jogador estão bem adiantadas.

"Foi apresentada proposta para mim e estamos perto de acordo para a renovação. Falta apenas assinar", disse o goleiro. Aos 30 anos, Gustavo não vê motivos para deixar o Ramalhão e descartou defender outra equipe.

"Recebi propostas, mas minha vontade é permanecer aqui. Tenho ótimo relacionamento com todos no clube, bom ambiente. É um lugar onde gosto de trabalhar, além de me sentir bem em morar na cidade", destacou. O desejo em ficar e o amor à camisa são tão evidentes que Gustavo gostaria, inclusive, que seu contrato tivesse maior duração. "A renovação deve acontecer até o fim da A-2. Mas, por mim, assinaria até o término da Série C de 2012."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;