Cultura & Lazer Titulo Em São Caetano
Fábulas inspiram coreografia em Contos que Te Conto
Do Diário do Grande ABC
31/08/2012 | 07:23
Compartilhar notícia


Inspirado pelos clássicos contos de fada que fazem parte da infância comum, o Núcleo de Dança Contemporânea da Fundação das Artes, também alcunhado de Grupo Rodopio de Dança, apresenta no domingo, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano, o espetáculo 'Contos que te Conto'.

Com coreografia de Daniela Rocco, a montagem embarca no lirismo presente nas fábulas e confere materialização, através do corpo, aos estados de sonho e fantasia que existem nesse universo. Teatro também faz parte da coreografia, que passeia principalmente pelo mundos das princesas da Disney, como Ariel, Bela, Aurora, Branca de Neve, Cinderela, Jasmine e Pocahontas.

A história começa quando um grupo de crianças descobre em baú série de fantasias. Ao vesti-las, vivem a realidade do mundo dos sonhos.

Contos que Te Conto - Dança. Domingo, às 16h. No Teatro Paulo Machado de Carvalho - Alameda Conde de Porto Alegre, 840, São Caetano. Tel.: 4220-3924. Ingr.: R$ 6.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;